A seleção brasileira vai jogar no Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 4 de junho, contra o Equador, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo do Catar, em 2022.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na noite desta sexta-feira o confronto entre Brasil e Equador.
Inter e Santos perdem na estreia da Libertadores
CONFRONTOS BRASIL X EQUADOR
- 32 jogos
- 26 vitória
- 4 empates
- 2 derrotas
- 94 gols marcados pelo Brasil
- 22 gols sofridos pelo Brasil
Em casa, Grêmio se despede da Libertadores
Em 8 de junho, adversário será o Paraguai, em Assunção
Quatro dias depois (8 de junho), a equipe comandada pelo técnico Tite medirá forças com o Paraguai em Assunção.
As duas partidas acontecem antes do início da participação do Brasil na Copa América, programada para acontecer entre 11 de junho e 10 de julho na Argentina e na Colômbia.
O anúncio da CBF acontece horas após a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmar a realização das rodadas 7 e 8 da competição no mês de junho.
O Brasil é o líder das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo com 100% de aproveitamento, com 4 vitórias em 4 partidas.
Maria Portela é OURO mais uma vez. No judô e na vida
Porque Porto Alegre foi escolhida
A CBF escolheu Porto Alegre porque ela obedece ao critério da comissão técnica de aliar bons gramados à facilidade logística para o período.
Até agora o Estádio do Internacional tem dado sorte à seleção canarinho: são 12 jogos com nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
No último jogo que disputou na casa colorada, o Brasil goleou Honduras por 7 a 0. Esse jogo foi em 2019, durante a preparação brasileira para a Copa América Brasil daquele ano.
(Com informações da Agência Brasil e da CBF)