Paralelo 29

Mãe e filha são assassinadas em Toropi

Mãe e filha foram assassinadas a tiros na tarde desta segunda-feira, no interior de Toropi, município da região Central do Estado, vizinho a São Pedro do Sul. O assassino acabou cometendo suicídio.

Conforme o jornal Cidadão, de São Pedro do Sul, o fato ocorreu na localidade do Passo do Galvão, por volta das 16h.

Segundo a reportagem do jornal apurou junto a familiares, as vítimas são Delmi Urban Soares, 55 anos, e Claudia Urban Soares, de 25 anos.

O autor foi identificado como Arlen Vieira Trindade, policial militar lotado na Região Metropolitana e ex-companheiro de Claudia.

Polícia prende outro suspeito da morte de mulher em SM

Casal tinha filha de um ano

O casal, que tinha uma filha de um ano, estava separado. Uma desavença em relação à criança teria sido a motivação para o duplo assassinato. Uma adolescente de 15 anos de idade viu a mãe e a irmã serem mortas.

O atendimento da ocorrência mobilizou a Brigada Militar de Toropi e São Pedro do Sul e a Polícia Civil de São Pedro do Sul, além dos peritos do Instituto Geral de Perícia.

Mãe e dois filhos são assassinados em Santa Maria

Crime chocou comunidade

O crime chocou o pequeno município de pouco mais de 2,7 mil habitantes. Nas redes sociais, familiares e amigos das vitimas lamentaram e mostraram sua indignação com as mortes.

Uma das manifestações é de Jaqueline Gutheil, prima das vítimas: “Muito triste minhas primas morrerem assim e fica uma inocente de um aninho. Inacreditável tudo isso”, postou Jaqueline.

O duplo assassinato comoveu moradores de Toropi e dos municípios vizinhos, entre eles São Pedro do Sul, Quevedos, Mata, Jari e Santa Maria.

(Com informações do jornal Cidadão, de São Pedro do Sul)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn