Golpistas estão abordando moradores da Avenida Borges de Medeiros, no bairro Salgado Filho, na região Norte de Santa Maria, e cobrando R$ 1,6 mil para conserto de calçadas.
Nesse trecho da via há uma obra de macrodrenagem da prefeitura, a cargo da empresa Conpasul Construção e Serviços.
Por meio da prefeitura de Santa Maria, a Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, divulgou nota nesta quarta-feira (14) para alertar os moradores sobre os golpistas.
Reforma do Calçadão chega ao último quadrante
“É golpe”, diz secretário municipal
“Em nome da Prefeitura, informo que estão aplicando um golpe. Vamos tomar as medidas necessárias para esclarecer a população sobre o fato. Isso é golpe”, diz o secretário de Estruturação e Regulação Urbana, José Antônio de Azevedo Gomes.
O secretário esclarece que o projeto prevê a recomposição das calçadas pela empresa, que aguarda a chega do material comprado para providenciar a reforma das calçadas.
Para trazer a ESA, Santa Maria promete campo de instrução em Itaara
O Executivo municipal recebeu uma denúncia de que pessoas estariam usando o nome da prefeitura de Santa Maria para aplicar o golpe.
Como as calçadas estão previstas no contrato com a empresa, os moradores não terão de pagar nada pela reconstrução do passeio público.
(Com informações da Secretaria Extraordinária de Comunicação da prefeitura de Santa Maria)