Uma mulher de 46 anos tentou sacar R$ 66 mil de um precatório (valores devidos pelo governo a um cidadão) de outra pessoa com uma identidade falsa, no Banco do Brasil de Santa Maria.
Agentes da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Santa Maria prenderam a estelionatária em flagrante, no momento em que ela tentava fazer o saque utilizando uma carteira de identidade falsa.
Golpe da selfie lesou mais de 30 pessoas em São Vicente do Sul
Gerente do banco desconfiou da mulher
A gerente da agência bancária, que fica no Centro de Santa Maria, desconfiou da mulher e acionou a Polícia Civil. Após pesquisas no Sistema da Polícia, os agentes constataram que a mulher que utilizava uma carteira de identidade uma pessoa do Estado do Maranhão, na verdade é natural do Paraná, onde já possui antecedentes pelos crimes de furto e crimes patrimoniais.
Empresário é preso por vender carne imprópria e sem procedência em SM
Presa por estelionato
Diante da situação, a Polícia Civil autuou a mulher em flagrante pelo crime de estelionato. Após as diligências de praxe, a Polícia Civil encaminhou a estelionatária ao Presídio Regional de Santa Maria (PRSM), onde ficará à disposição da Justiça. O delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves, titular da 1ª DP de Santa Maria, coordenou a ação.
(Com informações da Polícia Civil)