A Polícia Civil de São Sepé localizou uma adolescente de 17 anos que havia desaparecido em maio deste ano. Ela estava em uma casa de prostituição no município.
Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de São Sepé desencadearam a Operação Lascívia, na noite dessa quarta-feira (24), cumprindo três mandados de busca e apreensão em três casas de prostituição localizadas no Bairro Lili.
Além da adolescente, que estava em uma das casas, a Polícia Civil localizou um revólver calibre .38, 42 munições, cocaína e telefones celulares.
Polícia apreende rádios usados em abigeato em São Martinho
Autuados por favorecer prostituição de vulnerável
Os policiais prenderam um homem de 50 anos e uma mulher de 51 anos. Eles foram autuados em flagrante pelos policiais por favorecimento à prostituição de vulnerável, no caso da adolescente, e por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
De acordo com a DP de São Sepé, esta é a segunda fase da Operação Reprise, realizada em 12 de agosto. As investigações, a cargo da Seção de Investigação da Polícia Civil de São Sepé, começaram no mês de janeiro deste ano, visando combater a prostituição infantil no município da Região Central.
Três adolescentes são resgatadas de casa noturna em Agudo
Força-tarefa regional
Os presos possuem antecedentes policiais por crimes de ameaça, de lesão corporal e de injúria. A delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP de São Sepé, coordenou a Operação Lascívia, que contou com o apoio de agentes de Santa Maria, de Restinga Seca, de Dona Francisca e de Formigueiro.
(Com informações da Polícia Civil)