A Polícia Civil de Tupanciretã prendeu dois homens por uma tentativa de assalto na noite de 31 de julho, quando invadiram um posto de combustível renderam os funcionários. Eles não conseguiram roubar nada.
Conforme a Polícia Civil, foram cumpridas quatro ordens judiciais na tarde desta sexta-feira (26), em Tupanciretã, sendo dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão.
Os mandados de prisão foram cumpridos em uma residência no Bairro Centro. Dois homens, um de 32 anos e outro de 20, ambos de Tupanciretã, foram presos. Já os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Centro e Gaúcho.
Polícia prende suspeito de ferir vítima durante assalto em Tupanciretã
Droga foi apreendida
De acordo com as investigações, os dois suspeitos estavam tripulando uma motocicleta na noite do assalto, quando um deles invadiu o posto com uma arma e rendeu os funcionários.
Durante o cumprimento de um dos mandados de busca, no Bairro Centro, foram apreendidos: 5 (cinco) porções de maconha e um pote de vidro com sementes e folhas de maconha.
O preso de 32 anos possui antecedentes policiais por posse de drogas e por dirigir sem habilitação. Já o preso de 20 anos possui antecedentes por dirigir sem habilitação.
Condenado por tráfico é preso em Tupanciretã
Presos negaram crime
Em interrogatório na Polícia Civil de Tupanciretã, os dois suspeitos negaram participação na tentativa de assalto ao posto de combustíveis.
No entanto, após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia de Tupanciretã, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos, onde ficarão à disposição da Justiça. O delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP deTupanciretã, coordenou a ação.
(Com informações da Polícia Civil)