Paralelo 29

Adolescente diz ter sido sequestrado e torturado em Santa Maria

Foto: Reprodução, BM

Um adolescente de 16 anos contou à Brigada Militar que foi sequestrado e torturado em uma casa no Bairro Passo D´Areia, região Centro-Oeste de Santa Maria.

A sessão de tortura teria ocorrido na noite de sexta-feira (7) e só não teria seguido porque, segundo a vítima, homens encapuzados invadiram a casa e atiraram nos agressores.

Conforme a ocorrência registrada pela Brigada Militar, tudo começou quando policiais militares realizavam um patrulhamento de rotina na região da Vila Oliveira, na região Centro-Oeste, quando ouviram tiros próximo à Rua Ernesto Becker.

Quando a viatura se deslocava, uma pessoa saiu de uma sanga no interior do Beco da Babilônia, uma área invadida no Bairro Passo D´Areia, conhecida como violente. O jovem foi abordado e começou a contar a história sobre a tortura de que teria sido vítima.

De acordo com o adolescente, ele caminhava próximo do campo do Paissadu, quando três homens o sequestraram e o levaram para uma casa no interior do Beco da Babilônia.

O trio portava uma espingarda calibre .12, um revólver calibre . 38 e uma pistola. Dentro da residência, os três homens amarraram a vítima em uma cama e começaram com as agressores. O adolescente disse ter levado socos e chutes.

Os três homens também usaram um martelo e um pedaço de pau na sessão de tortura. A vítima disse ter sido ameaçada de morte caso não desse informações sobre uma pessoa conhecida que estava sendo procurada pelo trio.

Quando o adolescente ainda estava na cama, três homens encapuzados chegaram no endereço e passaram a atirar contra os três agressores. Nesse momento, o jovem conta que conseguiu fugir.

(Com informações do Setor de Comunicação Social do 1º RPMon)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn