A 5ª edição do Super Feirão Zero Dívida começou segue até o dia 18 deste mês. A campanha é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Alegre e Rede de Entidades Parceiras, como a Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos (Accijuc) e conta com a adesão de mais de duas mil empresas do Rio Grande do Sul.
A ação propõe facilitar acordos entre credores e devedores, possibilitando descontos e condições especiais aos consumidores, e uma oportunidade para os lojistas recuperarem ativos, por meio de uma boa negociação com benefícios.
Como participar?
O consumidor deverá acessar o site do Super Feirão Zero Dívida (https://superfeiraozerodivida.com.br/) e começar uma conversa com o assistente virtual ‘Renê’ que, por meio de um chat, auxilia na negociação com as empresas credoras e proporciona mais agilidade ao processo. As empresas participantes devem oferecer condições especiais de negociação, desde descontos até ampliação de prazos para pagamentos.
No ano passado, o Super Feirão Zero Dívida atingiu um patamar recorde em atendimentos a consumidores, com mais de 21 mil consultas realizadas no site do evento. Em todo o Estado, cerca de R$ 8 milhões em dívidas ativas foram encaminhadas para negociação com as empresas credoras.