Paralelo 29

Agências bancárias voltam a ter expediente normal

Foto: Marcello Casal Jr, Agência Brasil

As agências bancárias voltam a funcionar com expediente normal de atendimento ao público a partir de hoje, segunda-feira (2), segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Conforme a entidade, carnês e contas de consumo (água, telefone, energia, entre outros) vencidos no feriado de fim de ano poderão ser pagos sem acréscimo no primeiro dia útil, posterior à data do boleto.

A Febraban informa que, em geral, tributos costumam ter suas datas ajustadas ao calendário de feriados, tanto no âmbito federal quanto no estadual e municipal.

Caso a ida à agência esteja, por algum motivo, inviabilizada, o cliente poderá ainda agendar pagamento de contas nos próprios caixas automáticos, se tiver código de barras.

(Com informações da Agência Brasil)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn