Presa pela Brigada Militar com cocaína e maconha, no Centro de Santa Maria, uma mulher de 37 anos disse aos policiais militares que a abordaram que havia comprado a droga para revender, pois estava precisando de dinheiro para sustentar os filhos.
A prisão ocorreu às 17h30min de terça-feira (7), nas proximidades da Câmara de Vereadores. Segundo a Brigada Militar, a suspeita tinha uma bolsa com cocaína (sete pintos e nove petecas), uma porção de maconha, uma quantia em dinheiro e um telefone celular.
Abordagem ocorreu em boca de fumo, diz BM
De acordo com a Brigada Militar, policiais da Rocam, Patrulha das Motos do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) realizavam patrulhamento de rotina no final da tarde de terça-feira na Rua Vale Machado com Avenida Rio Branco, nas proximidades da Câmara de Vereadores, e abordaram um grupo de pessoas que estaria em endereço conhecido por venda de drogas. A mulher estava nesse grupo.
Diante dos fatos, os policiais da Rocam realizaram a prisão em flagrante da mulher. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da prisão em flagrante por tráfico de drogas. Depois da DPPA, a suspeita foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria (PRSM).
(Com informações do Setor de Comunicação do 1º RPMon)