Dupla invadiu loja de aparelhos celulares em dezembro e rendeu clientes e funcionários. Produtos roubados foram recuperados
Policiais da Delegacia de Polícia (DP) de São Sepé prenderam, na tarde desta segunda-feira (23), um dos suspeitos de roubo à mão armada no Centro da cidade em dezembro passado.
O preso é um jovem de 29 anos contra o qual havia um mandado de prisão preventiva.
Na ocasião, dois homens armados invadiram uma loja de aparelhos celulares e renderam clientes e funcionários, fazendo-os de reféns. A dupla roubou três caixas de som portáteis.
Um dia depois do crime, os investigadores da Polícia Civil localizaram a motocicleta, capacetes e roupas utilizadas pelos assaltantes durante o roubo ao estabelecimento comercial.
Objetos roubados estavam na casa da mãe de um dos suspeitos
Todos os objetos foram localizados na garagem da residência da mãe de um dos suspeitos e recuperados para devolução à empresa proprietária.
A partir das investigações, os criminosos foram rapidamente identificados e as prisões solicitadas ao Poder Judiciário. Conforme levantamento do setor de investigação, os criminosos haviam fugido para a cidade de Porto Alegre, logo após o roubo.
Realizada a prisão do criminoso que conduzia a motocicleta, as investigações seguem para localização de outro suspeito que encontra-se na condição de foragido da Justiça. A delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP de São Sepé, coordenou a ação policial.
(Com informações da Polícia Civil)