Paralelo 29

Star Wars: The Mandalorian, 46 anos depois ainda fascina

Foto Divulgação

CUCA VICEDO – PUBLICITÁRIA E COMENTARISTA DE CINEMA

George Lucas passou por vários constrangimentos quando lançou a franquia de maior sucesso do cinema há 46 anos atrás e, ainda hoje, as histórias mantêm o fascínio e atenção do público original e das atuais gerações. Eis um verdadeiro sucesso, que atravessa décadas e a cada dia traz novos fãs.

A Disney+ acertou em cheio na fórmula e THE MANDALORIAN, em sua terceira temporada, já começou com tudo em cima.

Além do elenco contar com o grande nome do momento, o ator Pedro Pascal (que também está à frente na série THE LAST OF US do HBO MAX) traz o pequeno personagem Grogu que atraiu a atenção do Guerreiro, das crianças e de toda a audiência.

A história de união e proteção dos dois personagens personificam o que Luke Skywalker não viveu com seu pai Darth Vader, mas que tem nesta relação o forte de todo seriado.

Atores que têm o carisma com o público e com a ficção científica farão participação especial em THE MANDALORIAN, é o caso do querido e inesquecível DOC (ou Dr. Emmet Brown) da trilogia DE VOLTA PARA O FUTURO, Christopher Loyd estará presente dando mais valor e vida a uma das poucas séries que realmente nos prendem a atenção para ver na próxima semana.

Um dos motivos de Pedro Pascal estar em alta, afinal ele é a estrela dos maiores sucessos atuais. O mesmo não acontece com as séries da Netflix que estão sendo canceladas, aos montes, e da própria HBO MAX. Muita bobogem.

E pra quem ficou se perguntando qual constrangimento de George Lucas, a resposta é uma só: ninguém acreditava no projeto, nem os próprios atores sabiam o que estavam fazendo. O único que sabia o que fazer foi o responsável pelo imenso e enorme mundo virtual dos filmes de ação e ficção científica.

Ele foi um visionário e, como muitos, incompreendido. O resultado do constrangimento? Sua obra 46 anos depois ainda está intacta e fazendo inúmeros fãs e seguidores. Existe história melhor que essa? Nem há muito muito tempo em uma estrela distante.

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn

Publicidade

Relacionadas

Mais Lidas

Nothing found!

It looks like nothing was found here!