Paralelo 29

Câmeras de monitoramento ajudam Polícia Civil a prender dono de reciclagem em São Sepé

Foto: Divulgação PC

Polícia Civil chegou ao receptador de fios de alumínio furtados na cidade por meio de informações de colaboradores e de imagens de videomonitoramento

Policiais civis da Delegacia de Policia de São Sepé prenderam em flagrante o dono de uma reciclagem da cidade por receptação de fios de alumínio furtados no município.

A prisão ocorreu na tarde dessa segunda-feira (6) após um trabalho de investigação que contou com análise de câmeras de videomonitoramento e informações de colaboradores da Polícia Civil.

O dono da reciclagem tem 51 anos e foi autuado por receptação qualificada, já que foram encontrados fios de alumínio com numeração de série furtados do Complexo Esportivo Pamade, da Prefeitura. O furto ocorreu na madrugada do último sábado (4).

As investigações começaram logo após o furto com a análise de câmeras de videomonitoramento da cidade e as informações recebidas de pessoas. Assim, os policiais chegaram à identificação dos autores do furto. Também obtiveram a informação de que os fios haviam sido vendidos ao dono da reciclagem.

De acordo com a Polícia Civil de São Sepé, a reciclagem funciona de forma irregular. O dono do estabelecimento clandestino foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé. Ele possui antecedentes por posse ilegal de arma de fogo. A delegada Carla Dolores Castro de Almeida coordenou a ação policial.

(Com informações da Polícia Civil)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn