Preso tentou se passar por outra pessoa para escapar dos policiais
Policiais civis de Tupanciretã prenderam, na manhã desta quarta-feira (15), um homem que estava foragido do sistema prisional desde outubro do ano passado. Ele tentou se passar por outra pessoa.
De acordo com a Polícia Civil de Tupanciretã, o homem, que tem 36 anos, foi localizado no Bairro Gaúcho. Abordado pelos policiais, ele se apresentou com o nome de outra pessoa.
No entanto, devido às semelhanças com o foragido que estava sendo procurado, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Ao checarem as informações, os policiais concluíram que o homem se tratava do foragido que estava sendo procurado.
O preso é investigado pela Delegacia de Polícia de Tupanciretã pela prática de diversos furtos praticados na localidade de Caneleira e arredores, no interior deste município.
Ele possui diversos antecedentes policiais por furto qualificado, roubo (assalto), receptação, porte irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio, entre outros delitos.
Após os trâmites legais, o preso foi encaminhado ao presídio de Júlio de Castilhos. A delegada Jaqueline S. Pellegrini, titular da DP de Tupanciretã, coordenou a ação policial.
(Com informações da Polícia Civil)