Mulher de 22 anos foi vítima de assassinato no Bairro Lorenzi, na zona Sul
Uma mulher de 22 anos identificada como Ester Gonçalves dos Santos, de 22 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na frente de duas filhas pequenas. O assassinato ocorreu na noite desse sábado (18), no Bairro Lorenzi, zona Sul de Santa Maria.
A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Quando policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) chegou ao endereço, a vítima já estava morta, dentro de casa.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram a morte da jovem. Policiais civis da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e a perícia foram até o local para recolher provas do crime, que é o 12º crime de assassinato em Santa Maria este ano.
De acordo com a Brigada Militar, Ester estava em casa com duas filhas menores de idade, que foram acolhidas por vizinhos. Por enquanto, nenhum suspeito foi identificado.
A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria vai investigar o caso. Ainda não há informações divulgadas sobre a linha de investigação do assassinato.
(Com informações do Setor de Comunicação Social do 1º RPMon)