Paralelo 29

Grávida é esfaqueada por companheiro em SC

Foto: Divulgação PMSC

Homem tentou fugir em um carro de aplicativo, mas motorista negou-se a fazer a corrida e informou a Polícia

Uma mulher grávida de quatro meses foi esfaqueada na barriga pelo companheiro após uma discussão na madrugada desta segunda-feira (20), em Joinville, Norte de Santa Catarina. A informação é do portal G1SC, com base em informações da Polícia Militar;

O suspeito foi preso em flagrante após tentar fugir em um aplicativo. Já a vítima, segundo o portal de notícias, foi submetida a uma cirurgia de alta complexidade. Não há informações sobre o estado de saúde da grávida e do bebê. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

De acordo com o irmão do suspeito, que testemunhou a tentativa de feminicídio, o casal chegou em casa discutindo e foi para o quarto. Depois de alguns instantes, ele ouviu os gritos de pedido de socorro da cunhada. O suspeito pulou a janela e chamou um aplicativo. No entanto, ao ver o homem sujo de sangue, o motorista negou-se a fazer a corrida.

Ao encontrar uma viatura da Polícia Militar, o motorista do aplicativo informou a direção em que o homem havia fugido. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do agressor, que foi recolhido ao presídio.

(Com informações do G1SC)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn