26º assassinato do ano foi registrado como crime passional no Bairro São João, zona Oeste de Santa Maria
Um homem de 39 anos foi morto com uma facada ao invadir a casa da ex-companheira, na madrugada desta segunda-feira (24), no Bairro São João, zona Oeste de Santa Maria.
Conforme a Brigada Militar, Felipe de Moraes pulou o portão, arrombou a porta da casa da ex-companheira e invadiu a residência, na Rua Anaurelina Coden Portela.
Felipe entrou em luta corporal com um homem que estava na casa. Segundo a ex-mulher da vítima, o homem pegou uma faca para se defender e acabou atingindo Felipe fatalmente.
A Brigada Militar foi até o local na madrugada e quando chegou no local a vítima já estava morta. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito de Felipe.
A Brigada Militar, a Polícia Civil e a perícia técnica isolaram o local. A ex-companheira da vítima acompanhou a guarnição da Brigada Militar até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.
O caso é tratado como homicídio passional. Este é o 26º assassinato do ano em Santa Maria, o sétimo em pouco mais de uma semana e a 10ª morte violenta na cidade no mês de abril.
A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria vai abrir inquérito para investigar a morte de Felipe.
(Com informações do Setor de Comunicação Social do 1º RPMon)