Wilson Roos Junior, de 60 anos, atirou na frente das filhas gêmeas que tinha com a vítima; ele fugiu, depois se apresentou e foi preso em flagrante
O médico Wilson Roos Júnior, 64 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil por assassinar a ex-mulher e o namorado dela em São Gabriel. Thiéle Sallet Molina, 29 anos, e Rodrigo Falcão, militar do Exército, 38, foram mortos a tiros em um um duplo assassinato (feminicídio e homicídio) que chocou a região.
Thiéle chegou a ser hospitalizada em estado gravíssimo na noite dessa terça-feira (16), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada. Falcão morreu na hora.
Conforme o delegado Fabrício Lima Ferreira, o médico foi até a casa de Thiéle e discutiu com ela na porta da residência, que fica no condomínio Real Park Assis Brasil, região Sul de São Gabriel.
O médico sacou uma arma e atirou contra ela e Falcão, que estava na casa. Após ferir a ex-mulher e o atual companheiro dela, Roos Júnior fugiu do local. O médico teria desferido seis tiros no casal.

De acordo com o delegado, o casal havia se separado depois das eleições do ano passado, mas tentaram reatar o relacionamento, o que não deu certo. No ano passado, Thiéle havia registrado um boletim de ocorrência contra o então marido.
Mais tarde, o médico se apresentou na Delegacia de Polícia com um advogado. Roos Júnior foi preso e levado para o Presídio Estadual de São Gabriel.
Assassino e vítima tinha filhas gêmeas

O médico e Thiéle tinham duas filhas gêmeas, de 3 anos. As crianças estavam na casa, junto com a mãe, no momento em que o médico atirou nas vítimas.
O médico e Thiéle tinham duas filhas gêmeas, de 3 anos. Segundo o delegado Ferreira, as crianças estavam na casa junto da mãe quando o crime aconteceu. Segundo o site Portal do Ferreira, o militar era de Pernambuco. Ele era separado e deixa três filhos.
Postagens do casal nas redes sociais
Wilson Roos Júnior é médico da área de gastroenterologia clínica e cirúrgica. Em seu perfil no Facebook, o médico tem postagens a favor das armas. Ele também tem postagens cristãs, de críticas contra as Forças Armadas por não terem intervido no país e de críticas contra o atual governo.
Em seu perfil no Facebook, Thiéle postou uma foto com as duas filhas no último domingo (14), Dia das Mães. E escreveu: “Ser mãe é desdobrar fibra por fibra”.
(Com informações do G1RS, do Caderno 7 de São Gabriel e do Portal do Ferreira)