Paralelo 29

Vereador Coronel Vargas faz bateria de exames após passar mal no gabinete

Foto: AICVSM, Divulgação

Segundo nota da assessoria parlamentar, ele não corre perigo

O vereador João Ricardo Vargas (PP), mais conhecido como Coronel Vargas, passou por uma bateria de exames nesta sexta-feira (2), no Hospital de Caridade Dr Astrogildo de Azevedo (HCAA), após ter um mal-estar enquanto despachava em seu gabinete, pela manhã, na Câmara de Santa Maria.

Conforme Rodrigo Herte, chefe de Gabinete de Vargas, os resultados dos exames ainda não são conhecidos. O vereador passou por um primeiro atendimento no Hospital da Brigada Militar de Santa Maria (HBM/SM), de onde foi encaminhado para o Caridade para a realização de exames. O Gabinete do Vereador divulgou uma nota sobre o ocorrido e o estado de saúde de Coronel Vargas.

NOTA À IMPRENSA

“O Vereador João Ricardo Vargas, Coronel Vargas, sentiu-se indisposto e foi encaminhado ao HCAA para realização de exames

Na manhã de hoje, 02 de junho de 2023, o vereador João Ricardo Vargas, Coronel Vargas, sentiu-se indisposto enquanto despachava em seu gabinete na Câmara Municipal de Santa Maria. Por precaução, ele se dirigiu até o Hospital da Brigada Militar (HBM/SM) onde recebeu atendimento médico.

Após avaliação inicial, a equipe médica do HBM recomendou que o vereador realizasse uma bateria de exames para uma avaliação mais completa de sua condição de saúde. Por esse motivo, o Coronel Vargas foi transferido para o Hospita de Caridade (HCAA), onde os exames necessários serão conduzidos.

É importante ressaltar que o vereador João Ricardo Vargas encontra-se fora de perigo e seu estado de saúde é considerado estável. Ele está sob os cuidados dos médicos e está recebendo todo o suporte necessário para sua recuperação.

Agradecemos o apoio e as mensagens de solidariedade que temos recebido de todos os cidadãos. Qualquer atualização sobre o estado de saúde do vereador será comunicado. Contamos com a compreensão e colaboração de todos os envolvidos nesse processo. Atenciosamente”.

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn