O Inter-SM voltou de Bagé com uma derrota na bagagem, neste domingo (11), pela segundada rodada do returno da Divisão de Acesso (Gauchão) 2023. Perdeu por 3 a 1para o Bagé e caiu para 4º lugar.
Houve quatro expulsões na partida, com dois jogadores expulsos de cada lado. Pelo lado do Inter-SM, o árbitro expulsou Rafael Goiano, capitão do time, e Chiquinho. O camisa 10 e motor do time estava no banco quando recebeu o cartão vermelho por ter reclamado da arbitragem.
O primeiro gol do jogo foi dos donos da casa e saiu aos 40 minutos da etapa inicial, quando Yan Petter pegou um rebote do goleiro do Inter-SM, Renan Rocha, e mandou a bola para o fundo das redes.
Os outros gols saíram na segunda etapa. Aos 36 minutos, Jean Roberto assinalou o segundo do Bagé, cobrando uma penalidade máxima cometida por Goiano, que foi expulso por cometer o pênalti. Jean Roberto acabou sendo expulso por comemorar em frente à torcida do adversário.
O terceiro gol do Bagé saiu aos 40 minutos, com Wallan Luan: 3 a 0. No último minuto do tempo normal, o Inter-SM fez seu gol de honra, com Ariel.
O resultado custou caro para o time de Santa Maria, que, agora, está em 4º no seu grupo. O próximo compromisso do Alvirubrro será no próximo sábado, às 15h30min, quando enfrentará o Santa Cruz, no Estádio Presidente Vargas.
FICHA TÉCNICA
NTER-SM
Renan Rocha
Rinaldo
Jean Pablo
Rafael Goiano
Marcio Goiano
Ben Hur Jardim
Mateus Santana
MateusNorton
Chiquinho
Wilson Jr.
Rafael Macena
BAGÉ
Josemar
Dênis
Galo
Romulo
Christian
Alan
Everton Faísca (C)
Yan Petter
Jean Roberto
Wallam Luan
Ramon Tanque