Crimes ocorreram em abril e em maio no município da Quarta Colônia
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (13), dois homens suspeitos de terem praticado um assalto a pedestre e um furto com arrombamento a uma residência em Restinga Seca, na Quarta Colônia.
Segundo a Polícia Civil, o primeiro crime ocorreu em 30 de abril deste ano, quando os acusados teriam rendido uma mulher, no Centro de Restinga Seca. Eles ameaçavam a vítima e roubaram um celular da mulher, fugindo do local.
O segundo crime ocorreu em 14 de maio. Desta vez, os dois acusados teriam arrombado uma residência localizada na Vila Felin, também em Restinga Seca, para furtar uma televisão de 32 polegadas.
As investigações indicaram que os dois homens, de 21 e 22 anos, presos nesta terça, como os responsáveis pelo assalto e pelo arrombamento.
Os presos têm antecedentes criminais por crimes patrimoniais, violência doméstica e tráfico de drogas. Tanto o celular como o televisor foram recuperados.
Logo após os procedimentos legais, os homens foram conduzidos ao Presídio de Agudo. A delegada Elizabete Kaoru Shimomura, responsável pela DP de Restinga Seca, coordenou a ação.
(Com informações da Polícia Civil)