Paralelo 29

Polícia Civil prende suspeito de oito furtos em Júlio de Castilhos

Foto: Divulgação PC

Homem voltou para a cadeia um dia após receber liberdade provisória

Um dia após receber liberdade provisória, um homem de 28 anos voltou para a cadeia, em Júlio de Castilhos. Ele foi preso preventivamente, e é suspeito de um total de oito crimes semelhantes.

A Polícia Civil de Júlio de Castilhos prendeu o suspeito no final da manhã dessa segunda-feira (12), na localidade de Cerrito, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Ele havia sido preso em flagrante em 28 de maio por furto qualificado, crime ocorrido na localidade de Cerrito, mas ele recebeu liberdade provisória. No dia seguinte, o acusado ameaçou a vítima de morte.

Em razão da ameaça, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça de Júlio de Castilhos. Somente neste ano, segundo a Polícia Civil, ele teria cometido oito furtos na cidade.

O preso é natural de Júlio de Castilhos e possui antecedentes policiais por tentativa de estupro, receptação e furto simples, entre outros delitos.

Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça. O delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP de Júlio de Castilhos, coordenou a ação.

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn