Paralelo 29

Cinco pacotes com 16 telefones celulares são arremessados para dentro do Presídio Regional

Foto: Divulgação BM

Brigada Militar interceptou a remessa, mas não conseguiu prender arremessadores

A Brigada Militar conseguiu apreender 16 telefones celulares que foram arremessados em cinco pacotes para dentro do pátio do Presídio Regional de Santa Maria na manhã dessa terça-feira (27).

Segundo a Brigada Militar, um PM que realizava a guarda externa do presídio avistou dois homens arremessando pacotes para o interior da casa prisional. A dupla conseguiu fugir.

(Com informações do Setor de Comunicação Social do 1ºRPMon)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn