Polícia Civil ainda apreendeu mais uma porção da droga, dinheiro e um celular
O QUE FOI APREENDIDO
- 216 pedras de crack
- 11 gramas de crack
- 1 grama de maconha
- 1 telefone celular
- R$ 1.096
Policiais civis de São Sepé prenderam três mulheres por tráfico de droga na tarde desta quarta-feira (5), no Bairro Santos. Com elas, a Polícia Civil apreendeu 216 pedras de crack prontas para venda, mais uma porção de 11 gramas da mesma droga, uma grama de maconha, um celular e R$ 1.096.
No total, a Polícia Civil cumpriu seis mandados de busca e apreensão no Bairro Santos em operação deflagrada a partir de uma investigação sobre tráfico de drogas em São Sepé.
Duas mulheres são jovens de 18 e 29 anos, e uma terceira, é uma adulta de 52 anos. Elas foram presas em flagrante na residência onde foram encontradas as drogas, dinheiro e celular.
Todas as presas têm antecedentes
Conforme a Polícia Civil, a mulher de 52 anos já possui antecedentes policiais por tráfico de drogas (duas vezes), associação para o tráfico, receptação e ameaça.
A de 29 anos possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, desacato e descumprimento de medidas protetivas. A jovem de 18 anos possui antecedentes por maus-tratos contra criança e descumprimento de medidas protetivas.
Após o registro de ocorrência policial, as presas foram encaminhadas ao Presídio Estadual de São Sepé. A delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP de São Sepé, coordenou a ação, que contou com o apoio de quatro delegacias de Santa Maria e da DP de Formigueiro.
(Com informações da Polícia Civil)