Trabalhador da construção pagou pela máquina, mas equipamento não foi entregue
A Polícia Civil de Santa Maria conseguiu recuperar uma betoneira comprada por um trabalhador da construção civil e que não havia sido entregue. O caso foi tratado como estelionato.
A vítima foi até a 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de Santa Maria e registrou que não havia recebido a betoneira elétrica que havia comprado à vista na tarde desta quarta-feira (19).
O trabalhador apresentou aos policiais o comprovante de transferência bancária do valor, fotos e vídeos do equipamento e informações sobre os suspeitos.
Imediatamente, uma equipe de policiais civis foi até o endereço em que a betoneira havia sido negociada, no Bairro Pinheiro Machado, zona Oeste de Santa Maria.
A moradora do imóvel autorizou o ingresso dos agentes e alegou que outras pessoas haviam deixado o equipamento no local. Ela afirmou não ter qualquer envolvimento com o crime. A betoneira foi localizada no pátio dos fundos da casa.
Após as formalidades legais, a betoneira foi entregue à vítima. A 2ª DP abriu um inquérito policial para esclarecer a autoria do crime de estelionato. O delegado Gabriel Gonzales Zanella coordenou a ação.
(Com informações da Polícia Civil)