Paralelo 29

Casal de jovens é preso com drogas em investigação sobre ataque a trabalhador que ficou tetraplégico

Foto: Divulgação PC

Presos têm 19 e 20 anos e foram localizados na Vila Rossi, em Santa Maria

O QUE FOI APREENDIDO

  • 800 gramas de maconha
  • 1 balança
  • Munições
  • Máquinas de cartão de crédito

Agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria prenderam mais dois suspeitos de deixar um trabalhador tetraplégico em Santa Maria.

O casal foi preso com maconha, máquinas de cartão de crédito, balanças e munições na manhã desta sexta-feira (4). As apreensões ocorrem na casa da mulher, de 19 anos. O homem tem 20 anos.

Eles foram autuados por tráfico de drogas. As prisões ocorreram na Vila Rossi, Bairro Pinheiro Machado, na região Oeste de Santa Maria em ação coordenada pelo delegado Marcelo Mendes Arigony,

As prisões foram realizadas durante o cumprimento de mandado de busca em uma investigação já em andamento de tentativa homicídio ocorrida no mês de junho, na qual a vítima restou tetraplégica. Outros suspeitos foram presos nesta semana.

Na ocasião, um trabalhador chegou em uma casa para realizar um serviço. Como o local seria uma boca de fumo, traficantes não teriam gostado da presença do prestador de serviço e atiraram nele, que ficou tetraplégico. O caso é investigado pelo DPHPP.

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn