Os dois homens presos são acusados de roubar R$ 600 da vítima
A Polícia Civil de Júlio de Castilhos prendeu dois homens acusados de um assalto com agressão na noite de 11 de agosto. Eles roubaram R$ 600 da vítima, que tem 44 anos. O mandante é um idoso de 67 anos.
Os policiais cumpriram quatro ordens judiciais, sendo dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão, nos bairros Centro e Tancredo Neves, em Júlio de Castilhos.
De acordo com as investigações, um dos assaltantes mandou o outro agredir a vítima. O mandante é natural de Tupanciretã e possui extensa ficha criminal com antecedentes por estupro, lesão corporal culposa, tentativa de homicídio culposo, lesão corporal (duas vezes), estelionato, ameaça (11 vezes), entre outros crimes.
Já o outro preso tem 51 anos e é natural de Júlio de Castilhos. Ele também tem uma ficha com muitos antecedentes, entre eles, duas tentativas de homicídio.
Na manhã desta terça-feira (22/08), a Polícia Civil cumpriu 4 (quatro) ordens judiciais, sendo 2 (dois) mandados de prisão preventiva e 2 (dois) mandados de busca e apreensão em Júlio de Castilhos.
O delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP de Júlio de Castilhos, coordenou a ação. Após os procedimentos de praxe na DP, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.
(Com informação da Polícia Civil)