Homicídio ocorreu em 5 de agosto, no Bairro Nossa Senhora do Rosário
A Polícia Civil de Santa Maria prendeu, na manhã desta quinta-feira (14), dois suspeitos do assassinato de Fábio Cristiano Tossi Antunes, de 47 anos, na noite de 5 de agosto, no bar em que ele era proprietário, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. Ele foi morto com um tiro na cabeça.
Conforme a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) realizaram as prisões na região Oeste da cidade. Um dos suspeitos foi preso na Cohab Santa Marta, Bairro Juscelino Kubitschek. O outro suspeito foi localizado no Bairro Nova Santa Marta.
Segundo a DPHPP, os presos são dois jovens de 20 e 30 anos, que negaram participação no crime. Durante a operação policial, foram apreendidos telefones celulares dos suspeitos.
De acordo com a DPHPP, o preso de 30 anos já tem antecedentes por assassinato, além de ser fichado por lesão corporal e por furto qualificado. Já o preso de 20 anos possui antecedentes pelos crimes de ameaça, receptação de veículo, vias de fato, porte de arma de fogo e lesão corporal.
Os presos foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). O delegado Marcelo Mendes Arigony, titular da DPHPP, coordenou a ação policial.