Homem de 38 anos já tem antecedentes por invasão de domicílio, entre outros crimes envolvendo violência
A Polícia Civil de Júlio de Castilhos prendeu um homem com vasta ficha por crimes violentos, incluindo invasão de domicílio e ameaça a ex-companheira. Ele foi preso na manhã de segunda-feira (2) por descumprimento de medidas protetivas de urgência a favor da ex-mulher.
De acordo com a Polícia Civil de Júlio de Castilhos, a prisão do homem, que tem 38 anos, ocorreu no Bairro Centro em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência em favor da ex-companheira.
Natural de Porto Alegre, ele possui antecedentes policiais por lesão corporal, invasão de domicílio, ameaça (quatro vezes), vias de fato e descumprimento de medida protetiva, entre outros.
Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos, onde ficará à disposição da Justiça.
O delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP de Júlio de Castilhos, coordenou a ação policial, que teve o apoio da Brigada Militar do município.
(Com informações da Polícia Civil)