Crack e cocaína apreendidos em residência abandonada na cidade da Quarta Colônia renderiam R$ 10 mil, segundo DP
A Polícia Civil de Restinga Sêca, na Quarta Colônia, informou ter apreendido drogas pertencentes a uma facção criminosa no município, no último domingo (1º). Na ocasião, os agentes apreenderam 89 pinos eppendorf com cocaína e 43 porções de crack, em valor total estima em R$ 10 mil.
Policiais civis e da Brigada Militar apreenderam as drogas já fracionadas para a venda em uma residência abandona que era utilizada como depósito e boca de fumo.
A apreensão resultou de investigações da Delegacia de Polícia (DP) de Restinga Sêca a partir da prisão de duas mulheres, no mesmo local, dias antes. Na mesma operação, um adolescente infrator foi apreendido.
Em nota, a Polícia Civil de Restinga Sêca destaca o combate ao tráfico na cidade e pede que a comunidade colabore denunciando pontos de venda pelo telefone (55) 9 84 28 78 25.
“A Delegacia de Polícia de Restinga Sêca mantém trabalho constante na repressão ao tráfico de drogas e delitos afins, visando reduzir os crimes que advém da correlação com a narcotraficância, contando sempre com a colaboração da comunidade local, sendo que toda informação recebida é de caráter sigiloso e a fonte nunca é divulgada”, diz a Polícia Civil.
A delegada Elizabete Kaoru Shimomura, responsável pela DP de Restinga Sêca, coordenou a ação de domingo, que teve o apoio da Brigada Militar.
(Com informações da Polícia Civil)