Paralelo 29

AO VIVO: acompanhe a primeira noite do Festival Deborah Rosa

Arte/Gibran Carrazzoni, PMSM

Evento ocorre no Theatro Treze de Maio, em Santa Maria

Começou, na noite desta quinta-feira (5), o 1º Festival Deborah Rosa, em homenagem à cantora santa-mariense já falecida. O evento ocorre no Theatro Treze de Maio.

Além das 20 canções que participam da competição (veja abaixo), também subirão ao palco, músicos convidados. Estes serão os shows do intervalo, que ocorrem após as apresentações das músicas competidoras do Festival. O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e tem o objetivo de celebrar a trajetória artística da cantora Deborah Rosa.

Nesta quinta-feira, a noite será com show especial à Deborah. O “Santa Maria (en)canta Deborah Rosa” tem as cantoras Daiane Diniz, Paola Matos, Gisele Guimarães e Tiane Tambara, que eram amigas e parceiras de palco da homenageada. O espetáculo terá participação especial da Escola de Samba Vila Brasil e da Companhia Armazém. A apresentação tem direção de Diogo Matos.

Já na sexta-feira (6), o show será “Mamãe I Love You”, com a cantora Eveliny, que tem sabor de frutas da época e é regado por muita alegria, ironia e sinceridade já reconhecida nas letras e melodias compostas pela artista. A cantora também é artista visual e organizou um show com surpresas para os olhos.

E no sábado, Nei Lisboa se apresenta no encerramento do Festival Deborah Rosa com novo show. O artista comemora aniversários de vários discos da carreira, e canções de trabalhos mais recentes, como Telas, tramas & trapaças e o EP Pandora, gravado durante a pandemia e lançado ao final de 2021. Não faltarão no setlist ainda os sucessos como “Telhados de Paris”, “Pra Te Lembrar”, “Baladas” e “Cena Beatnik”, interpretados no palco com a companhia de Paulinho Supekovia (guitarra e baixo), Luiz Mauro Filho (piano e teclado) e Giovanni Berti (percuteria).

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn