CUCA VICEDO – PUBLICITÁRIA E COMENTARISTA DE CINEMA
Quando foi lançada em plena pandemia, a série LUPIN não imaginava o surpreendente sucesso que faria. Muito baseada no carisma de seu intérprete OMAR SY, a série francesa foi crescendo em cada temporada e se tornando um dos maiores sucessos do streaming.
Para quem lembrar, o intérprete ganhou fama internacional após o filme INTOCÁVEIS, em que seu carisma roubou a cena e o transformou em estrela internacional.
LUPIN tem todo charme e sofisticação de um filme europeu, grandes cenários, fotografia fenomenal, elenco entrosado e, principalmente um roteiro muito bem elaborado e dirigido. Cada episódio é uma teia a ser desmistificada com muita inteligência e excelente condução.
ARSENE LUPIN é um “Ladrão de Casaca” de uma série de livros de aventura escritas que foi devorada pelo protagonista, que segue seu estilo e charme ao realizar roubos extraordinários e muito bem feitos, de forma artística e cheia de mistérios.
O protagonista em ação é Assane Dioj e os episódios que agora estão na temporada número 3, são cheios de mistérios, sequestros, vingança, família e crime.
Como nas outras temporadas, o personagem usa e abusa de disfarces para dar mais efeito teatral a suas façanhas e, principalmente, bom humor em cada trama.
Tanto que a própria polícia acaba por se tornar fã pela maneira como enfrenta e sai de cada situação que acaba se envolvendo, um estilo que vem desde Os Três Mosqueteiros do escritor Alexandre Dumas. Impossível não se encantar.
Como se trata de um suspense qualquer coisa que se diga tira o charme de acompanhar a história, descubra por si mesmo, mas não deixe de conferir esse excelente seriado que por ventura poderá ter uma nova temporada, e, assim, esperamos.
Vale a pena ver e conferir por si mesmo, afinal, todos temos o direito de gostar ou não de uma produção, mas deixar de ver…jamais.