Homem é investigado por sete furtos qualificados entre maio e setembro deste ano
A Polícia Civil de Júlio de Castilhos prendeu, na tarde dessa sexta-feira (20), um jovem de 21 anos suspeito de cometer sete furtos qualificados no município. Entre os locais onde ele furtou estão um posto de saúde e uma escola estadual de Júlio de Castilhos.
Conforme as investigações, o jovem teria cometido os crimes entre maio e setembro deste ano. Somente em um posto de saúde teriam ocorrido dois furtos.
Na semana passada, policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do investigado, no Bairro Tancredo Neves, em Júlio de Castilhos, e localizaram diversos produtos furtados.
Naquela ocasião, a Polícia Civil não conseguiu cumprir o mandado de prisão preventiva, pois o suspeito estava fora de Júlio de Castilhos.
O preso, que é natural de Júlio de Castilhos, já possuía antecedentes policiais por assaltos e furto. Após os procedimentos legais na DP, o delegado Adriano Winkelmann De Rossi, responsável pela ação policial, encaminhou o preso ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.
(Com informações da Polícia Civil)