Flagrante ocorreu após denúncia de tráfico de drogas
O QUE FOI APREENDIDO
- 10 porções de crack, pesando 11 gramas
- Um tablete de maconha, pesando 490 gramas
- 3 porções de maconha, pesando 99 gramas
- 2 telefones celulares
- Um carregador de celular
- Uma balança de precisão
Na madrugada desta terça-feira (31), a Brigada Militar de Santa Maria, prendeu dois jovens por tráfico de drogas no Bairro Urlândia, zona Sul da cidade. Eles tinham crack e maconha.
Após denúncia sobre um local onde haveria entrega de drogas, a guarnição da Força Tática flagrou um homem entregando drogas a outro, que estava em frente a um prédio.
Os jovens de 19 e 22 anos foram abordados na Rua Eugênio Mussoi, e após revista pessoal e no apartamento do suspeito, os policiais encontraram 11 gramas de crack em 10 porções, um tijolo de maconha com 490 gramas e mais três porções da mesma droga, num total de 99 gramas.
No apartamento, os PMs também apreenderam dois telefones celulares, um carregador de celular e uma balança de precisão utilizada para pesar drogas.
Diante dos fatos, os brigadianos prenderam os dois jovens e os encaminharam para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.
Dois foragidos são recapturados em menos de quatro horas
Dois homens que estavam foragidos da Justiça foram capturados pela Brigada Militar em menos de quatro horas, entre o final da tarde e começo da noite dessa segunda-feira (30), em Santa Maria.
A primeira prisão ocorreu por volta das 16hs na Rua Borges do Canto, Bairro Perpétuo Socorro, na zona Norte, quando os policiais militares da Força Tática do 1º RPMon abordaram um homem de 33 anos, que, ao ser identificado, constava como alvo de um mandado de prisão.
Na sequência, por volta das 19hs, a viatura da Força tática que realizava patrulhamento, quando abordou um homem de 43 anos, na Rua Fernandes Vieira, Bairro Carolina, também na zona Norte. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto.
Os foragidos foram encaminhados à DPPA, para registro da ocorrência, e em seguida conduzidos ao sistema penitenciário. A dupla foi encaminhada à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).
(Com informações do Setor de Comunicação Social do 1º RPMon)