Paralelo 29

Corpo encontrado no aterro sanitário de Santa Maria pode ser de jovem que se envolveu em briga

Foto: CRVR, Divulgação

Cadáver foi confundido com manequim quando trator movimentava resíduos

A polícia de Santa Maria suspeita que o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (2) em meio ao lixo, no aterro sanitário do município, no Bairro Caturrita, seja de Pedro Henrique de Medeiros Chaves, de 24 anos, que teria se envolvido em uma ocorrência policial na quarta-feira (1º).

De acordo com a Brigada Militar, as características físicas da vítima e a presença e a tatuagem de um mago na perna direita indicam que o corpo pode ser de Pedro henrique.

Segundo a Brigada Militar, Pedro Henrique foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) nessa quarta-feira após se envolver em uma ocorrência.

O cadáver foi encontrado por um operador de máquina que movimentava resíduos com um trator. Em um primeiro momento, o funcionário pensou de se tratar de um manequim. Porém, ao chegar mais perto para conferir, viu que tratava-se de um cadáver humano.

O operador interrompeu o trabalho e comunicou o fato à equipe de serviço e à Brigada Militar, que foi ao aterro sanitário. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) também foram acionados.

Agentes da DPPA e da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) deram início à coleta de provas no aterro sanitário. O caso será investigado pela DPHPP.


Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn