Brigada Militar prendeu adultos, apreendeu adolescente e recuperou produtos
A Brigada Militar prendeu um casal suspeito de arrombar um estabelecimento comercial na Avenida Borges de Medeiros, em Júlio de Castilhos, para furtar cigarros e bebidas. Um adolescente de 14 anos foi apreendido por ter participado do arrombamento.
Conforme o registro policial, o trio quebrou uma porta de vidro e entrou no estabelecimento por volta das 4h deste sábado (18). No local, eles furtaram bebidas e cigarros.
Assim que foi comunicada, a Brigada Militar deslocou uma guarnição do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) para localizar os autores do furto.
O trio foi abordado próximo da linha férrea. Um homem de 23 anos, uma mulher de 25 e o adolescente estavam com todos os produtos furtados da empresa comercial.
Casal foi recolhido ao sistema penitenciário
Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrada prisão em flagrante do casal. O casal foi encaminhado ao sistema prisional.
Na ficha do homem consta que ele é natural de Júlio de Castilhos e que possui antecedentes criminais por assassinato e porte ilegal de arma de fogo. A mulher, que também é de Júlio de Castilhos, tem antecedentes por tráfico de drogas, desacato, resistência, ameaça e lesão corporal.
Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e o casal preso em flagrante pela Brigada Militar.
O trio juntamente com os materiais recuperados foram encaminhados a delegacia de polícia Civil, onde foi lavrado a prisão em flagrante da dupla, sendo encaminhados ao sistema prisional.
O adolescente, que também é da Júlio de Castilhos, possui passagens por furto de veículo, tráfico de drogas e ameaça.
(Com informações do Setor de Comunicação Social do 1º RPMon)