Mulher confessou ter atirado conhecida morro abaixo
O Corpo de Bombeiros de Santa Maria procura uma mulher que teria sido jogada por outra do Morro das Antenas, no Bairro Caturrita, zona Norte da cidade, na noite de domingo (3).
Conforme a Brigada Militar, uma guarnição foi chamada por uma mulher de 35 anos, que revelou ter empurrado uma conhecida de um precipício, no Morro das Antenas.
Ela chegou a dar o primeiro nome da vítima e contou que as duas estavam bebendo e consumindo maconha e crack e se desentenderam. A suspeita lembra de ver a conhecida “caindo em que da livre”, de uma alta considerável. Logo após, ela perdeu de vista a vítima.
A suspeita disse que o desentendimento se deu porque ela estava sendo vítima de furtos de objetos e dinheiro. Afora isso, a mulher teria debochado da suspeita.
Já a Polícia informou, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), que não tem informações novas sobre o caso para divulgar.
“O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalha na localização do possível corpo da vítima, que ainda não foi localizada para posterior identificação”, diz o comunicado da DPHPP.
(Com informações do Setor de Comunicação Social do 1º RPMon e da Polícia Civil)