Contratação do serviço é pelo prazo de cinco anos
A Prefeitura de Santa Maria publicou nesta quarta-feira (20) um edital de licitação no valor de R$ 22,1 milhões para gestão do Plano de Prevenção e Proteçao Contra Incêndios (PPCI) das escolas da rede municipal de ensino. No total, são 80 estabelecimentos de educação.
O edital n.º 19/2023 já está disponível na seção de Licitações do site da Prefeitura e prevê um conjunto de medidas que incluem a implantação de monitoramento remoto.
O QUE PREVÊ O EDITAL
- A gestão do PPCI com fiscalização periódica da contratada nas unidades escolares
- A implantação de monitoramento remoto móvel das atividades desenvolvida na unidade escolar de PPCI
- Atualização da planta baixa arquitetônica georreferenciada contendo o projeto de PPCI e encaminhamento para atualização do Alvará existente ou não junto ao Corpo de Bombeiros Militar
- Execução de Serviços de PPCI para atualizar os prédios das unidades escolares
A contratação do serviço será pelo regime de execução indireta, do tipo “menor preço”. O valor estimado do serviço é de R$ 22,1 milhões, sendo R$ 15,8 milhões para material e R$ 6,2 milhões para mão de obra. O período de gestão do serviço é de 1800 dias (cinco anos) após a assinatura da ordem de início, e a Secretaria de Educação é a responsável pela licitação.
Os critérios, normativas e documentação necessários para a participação no certame podem ser conferidas no próprio edital de licitação.
A abertura dos envelopes das propostas ocorrerá em 23 de janeiro de 2024, às 10h, na Sala de Licitações, segundo andar do Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, 2.277, Centro).
Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico cplose@yahoo.com.br, ou pelo telefone (55) 3174-1501, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 13h30min.
(Com informações de Lenon de Paula – Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Santa Maria)