Paralelo 29

Suspeito de invadir condomínio em Porto Alegre morre ao fugir de perseguição policial

BM, Divulgação

Veículo em que dupla de criminosos fugia colidiu contra um poste

Uma perseguição policial na manha desta quarta-feira (3), em Porto Alegre, terminou com um morto e um ferido. A dupla seria suspeita de pertencer a um grupo acusado de invadir um condomínio na Zona Norte da Capital usando uniformes da Polícia Civil para roubar moradores. A informação é do G1RS.

Conforme a Brigada Militar, o grupo invadiu o residencial no início da manha com armas e roupas semelhantes às usadas pela Polícia Civil gaúcha, entrou em um apartamento e trancou uma família em um quarto. Os moradores conseguiram escapar e ligar para a Brigada Militar.

Dois suspeitos fugiram em um carro, e a Brigada passou a perseguir o veículo e a trocar tiros com os ocupantes até que o carro se chocou contra um poste.

O motorista morreu no local, e o comparsa, que estava na carona, conseguiu fugir para um matagal, onde foi localizado com ferimentos no braço. Ele foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). No veículo, foram apreendidas duas pistolas, luvas e camisetas da Polícia Civil.

O motorista morreu no local, e o homem que estava na carona conseguiu fugir, mas foi localizado em uma área de matagal com ferimentos no braço e foi levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

No veículo, a polícia apreendeu duas pistolas, além de luvas e camisetas da Polícia Civil. O local em que houve a colisão ficou energizado e área teve de ser isolada pela CEEE Equatorial.

(Com informações do G1RS)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn