Compromisso foi firmado no final de 2023, segundo o governador do RS
Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (10) em suas redes sociais, o governador Eduardo Leite (PSDB) fez uma revelação: oficializou união estável com o médico Thalis Bolzan no final de 2023. Contudo, ele disse que casamento não está nos planos, pelo menos agora. E ainda brincou: “Não tô podendo pagar”.
Depois de falar sobre o retorno de um breve período de descanso e sobre o concurso público para professores, o governador esclareceu boatos a respeito de seu casamento com Thalis em setembro.
“Eu brinco com o pessoal o seguinte: casamento é negócio muito caro. Eu não tô podendo pagar a festa de casamento agora. Eu sei que já tinha gente querendo comprar roupa para o casamento. Calmem todos aí. Eu e o Thalis já casamos no ano passado. A gente assinou a declaração de união estável”, disse.
O governador gaúcho não descarta uma festa, “oportunamente”, porém. Aí, segundo ele, haverá comunicado. No entanto, ele reafirma que a simplicidade será o mote da confraternização.
Eduardo Leite assumiu sua orientação sexual em julho de 2021, no programa Conversa com Bial, da Rede Globo. Na ocasião, ele era pré-candidato a presidente da República pelo PSDB.