Paralelo 29

São Pedro do Sul: Padrastro é preso após atirar em enteado; briga familiar vai parar na Polícia

Foto: Divulgação, BM

Enteado acusou homem de agredir sua mãe e levou tiro de raspão; Brigada Militar apreendeu armas e munições na casa do agressor

A Brigada Militar de São Pedro do Sul prendeu, na noite desse domingo (10),um homem de 57 anos acusado de agredir a companheira e atirar no enteado. Via 190, a BM foi acionada pela vítima, um jovem de 28 anos, que tinha um ferimento superficial na cabeça.

O fato ocorreu na Rua Coronel Scherer, na localidade de Baltazar, no interior de São Pedro do Sul. A vítima contou que houve uma briga entre ele e o padrasto pelo fato daquele ter agredido sua mãe, uma mulher de 50 anos.

O enteado acompanhou a Brigada Militar até a localidade de Baltazar. No local, o jovem e o padrasto brigaram novamente e tiveram que ser contidos.

No pátio, os brigadianos apreenderam uma arma calibre 32, da marca Rossi, carregada, e um revólver Taurus, calibre 38, com cinco projéteis intactos e uma cápsula deflagrada.

Já no interior da residência, os PMs apreenderam uma garrucha calibre .22, sem marca, diversas munições intactas e deflagradas de calibres variados e 104 gramas de pólvora.

Como o padrasto não apresentou documentos das armas encontradas, ele foi preso e o material apreendido. O homem teve que ser algemado para condução. O padrasto relatou, no caminho, que o enteado teria ameaçado de colocar fogo em sua casa.

Os dois foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal e, depois, à Delegacia de Polícia Civil. A ocorrência foi registrada, e as armas foram apreendidas.

(Com informações do Setor de Comunicação Social do 1°RPMon)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn