Paralelo 29

Homem é preso com revólver após ameaçar ex para retomada do relacionamento

Foto: Divulgação, BM

Jovem de 22 anos portava um revólver calibre 38 com cinco munições; em outro acaso, homem bateu na mulher

A Brigada Militar prendeu, na noite de segunda-feira (11), um jovem de 22 anos por ameaça à ex-companheira, na Rua Yvon Costa, no Bairro Carolina, zona Norte de Santa Maria. Ele estava armado.

Segundo a Brigada Militar, policiais da Ronda Ostensiva com uso de Motocicletas (Rocam) realizavam patrulhamento tático na região quando ouviram, pelo rádio, informações sobre descumprimento de medida protetiva e de ameaça com arma de fogo.

No local indicado, eles identificaram o agressor, que portava um revólver calibre .38, com cinco munições. A vítima, uma jovem de 26 anos, relatou aos policiais que o agressor foi até a sua residência para ameaçá-la de morte caso não reatassem o relacionamento.

A mulher já tinha medida protetiva vigente. Diante da situação, os brigadianos prenderam o agressor e o conduziram à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Homem esfaqueia mulher

Em outra ocorrência de violência doméstica, na noite de segunda-feira (11), um homem de 53 anos foi preso em flagrante por esfaquear a mulher na Rua Cacaueiros, no Bairro Nova Santa Marta.

A vítima, de 40 anos, informou aos brigadianos que fora agredida pelo companheiro com empurrões e dois pontaços de faca no braço. O homem ainda ameaçou colocar fogo na casa se fosse preso.

A Brigada Militar prendeu o acusado em flagrante e encaminhou o casal à DPPA para registro da ocorrência por violência doméstica e lesões corporais.

Em outra ação, homem armado é preso na região Nordeste

Em outra ação, na tarde de segunda-feira (11), uma equipe da Força Tática abordou dois homens que empurravam uma motocicleta, na Rua Luís Castagna, no Bairro Presidente João Goulart, na região Nordeste da cidade.

Um dos suspeitos arremessou um objeto em um terreno ao lado. Tratava-se de um revólver calibre . 38 com cinco munições intactas. O homem, de 34 anos, foi preso e conduzido à DPPA.

(Com informações do Setor de Comunicação Social do 1º RPMon)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn