Samu encontrou homem sangrando e enrolado com um cobertor
Assaltantes invadiram uma casa na Rua das Amoreiras, no Bairro Juscelino Kubitschek (JK), zona Oeste de Santa Maria, na madrugada deste sábado (16). A vítima, um homem de 46 anos, foi esfaqueada e amarrada. Os assaltantes levaram R$ 30 mil, segundo ela.
Conforme a ocorrência, a Brigada Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para comparecer no PA do Patronato, onde uma pessoa havia sido internado com vários ferimentos provocados por faca.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informaram que chegaram na Rua das Amoreiras e encontraram a vítima em casa, sangrando e com um coberto enrolado nas pernas.
O homem ferido contou que foi acordado por dois homens que procuravam dinheiro na residência. Nesse momento, foi agredido com diversas facadas, e os assaltantes levaram cerca de R$ 30 mil.
Brigadianos foram à casa invadida e constataram que a residência foi revirada. Havia vidros quebrados, e o veículo da vítima também estava danificado.
Segundo a equipe do PA, o homem não corre risco de morrer. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Em princípio, o caso deverá ser investigado como tentativa de latrocínio. No entanto, isso vai depender das investigações.
(Com informações do Setor de Comunicação social do 1°RPMon)