Um homem e três mulheres foram presos por policiais em Santa Maria
O QUE FOI APREENDIDO
- Mais de R$ 30 mil em dinheiro
- Cinco balanças de precisão
- Quatro celulares
- 1.175 comprimidos de Ecstasy
- 590 gramas de maconha
- 295 gramas de cocaína
- Dois veículos
Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Maria desmantelaram, nesta quarta-feira (3), um esquema de tele-entrega de drogas. Mais de R$ 30 mil foram apreendidos, além de drogas e celulares, e quatro pessoas foram presas.
A Operação Delivery foi deflagrada após uma investigação complexa sobre a existência de um esquema de tráfico de drogas pelo sistema de tele-entrega. Na primeira ação, policiais abordaram um casal que se deslocava pela Avenida Liberdade para fazer uma entrega.
Enquanto isso, simultaneamente, outras equipes cumpriam mandados de busca e apreensão em dois endereços, resultando na prisão em flagrante de mais duas mulheres.
Os presos são um homem de 34 anos, duas jovens de 22 anos e uma mulher de 31. O esquema contava com uma estrutura para atendimento das encomendas.
Foram apreendidos quatro celulares e dois veículos, além de mais de meio quilo de maconha, mais de mil comprimidos de Ecstasy e 395 gramas de cocaína.
O delegado André Sesti Diefenbach, titular da Draco de Santa Maria, coordenou a operação policial. As pessoas presas foram encaminhadas ao sistema penitenciário.
(Com informações da Polícia Civil)