Paralelo 29

Polícia Civil apreende maconha, dinheiro, celulares e munição em Júlio de Castilhos

Foto: Divulgação, PC

Jovem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas

O QUE FOI APREENDIDO

  • 2 tijolos de maconha pesando 225 gramas
  • 20 cartuchos de munição calibre 38
  • 7 aparelhos celulares
  • R$ 281,30
  • Outros objetos não especificados

No início da manhã desta quarta-feira (3), a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão, no Bairro Peri, em Júlio de Castilhos. Houve apreensão de 225 gramas de maconha, munições, sete celulares, dinheiro e outros objetos não identificados. Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico.

A ação visou reprimir o comércio de drogas nesta cidade e se originou de investigação realizada pela DP em Júlio de Castilhos. Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, houve a prisão em flagrante do homem e as apreensões.

Ficha lotada de crimes

O preso é natural de Tupanciretã e possui antecedentes policiais por ameaça (sete vezes), descumprimento de medida protetiva (oito vezes), lesão corporal (quatro vezes), porte ilegal de arma de fogo (duas vezes), disparo de arme de fogo, entre outros delitos.

Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos onde ficará à disposição da Justiça.

A ação foi coordenada pelo delegado Adriano Winkelmann De Rossi, titular da DP de Júlio de Castilhos, e contou com o apoio de 10 policiais e três viaturas da Delegacia de Polícia de Proteção ao Idoso e Combate à Intolerância (DPICOI) de Santa Maria, da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, e das Delegacias de Polícia de Ivorá, Silveira Martins, Tupanciretã e Pinhal Grande.

(Com informações da Polícia Civil)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn