Paralelo 29

Reciclador atira em adolescente por suspeitar que garoto incendiou casa

Foto: Reprodução, BM

Vítima conseguiu fugir e não foi atingida pelos disparos de pistola com prolongador em Santa Maria

Um reciclador atirou em adolescente de 15 anos na noite desse sábado (14) com uma pistola com prolongador. Segundo a vítima, que conseguiu escapar sem ferimentos, o homem a acusou de ter colocado fogo em uma casa na região do Bairro Campestre do Menino Deus.

O ataque ocorreu na Rua Vereador Antonio Dias, no Bairro Campestre do Menino do Deus, na região Nordeste da cidade. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e fez o registro.

O adolescente contou que caminhava pela Vereador Antonio Dias quando encontrou-se com o homem, que carregava um saco de material reciclável.

“Eu sei que foi tu que colocou fogo na casa ali, seu incendiário. Vou te pegar”, teria dito o reciclador para o adolescente antes de tirar a pistola do saco de material reciclável.

O garoto ainda tentou argumentar com o catador que estaria sendo confundido com outra pessoa. Contudo, o catador acionou a pistola em direção à vítima, que conseguiu fugir e não foi atingida por nenhum disparo.

O caso deverá ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para investigação de tentativa de homicídio.

(Com informações do Setor de Comunicação do 1º RPOMon)

Compartilhe esta postagem

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
LinkedIn