Segundo relato à Brigada Militar, vítima foi agredida e abusada em matagal na zona Norte
Uma mulher de 38 anos foi agredida, assaltada e estuprada na madrugada desta segunda-feira (15), ao sair de um bar, na zona Norte de Santa Maria.
De acordo com a ocorrência registrada pela Brigada Militar, a série de crimes ocorreu na Rua Rui Barbosa, no Bairro Carolina. Quando a Brigada Militar chegou no local, a vitima estava em uma área de mata, sem parte das vestimentas.
A mulher contou aos brigadianos que por volta das 2h saiu de um bar e estava indo para casa, na Vila Kennedy, que fica no Bairro Salgado Filho, também na zona Norte, quando foi abordada por dois homens.
Polícia apreende material de pedofilia envolvendo crianças e até bebês em escritório de advocacia
Vítima desmaiou com soco
Um deles, segundo a vítima, a agrediu com um soco. A mulher desmaiou e quando acordou percebeu que estava em um matagal.
Além de ter sido estuprada, a mulher também contou que foi assaltada. A dupla levou seu celular. Um motoboy socorreu a vítima, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar. A mulher foi encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).
Recentemente, outra mulher foi estuprada em um matagal após recusar-se a fazer um programa sexual. Esse caso ocorreu no Bairro Noal, região Centro-Oeste de Santa Maria.
(Com informações do Setor de Comunicação do 1º RPMon)