Suspeito já tem antecedentes por estupro de vulnerável
Policiais do setor de investigação da Delegacia (DP) de São Sepé prenderam um jovem de 26 anos suspeitos de estuprar a própria irmã, de 11 anos. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (15), no Bairro Cristo Rei.
Segundo a Polícia Civil, a menina era abusada pelo irmão sempre que ficava em casa aos cuidados dele. A mãe percebeu a mudança de comportamento da filha e a levou ao posto de saúde da cidade onde a menina recebeu atendimento psicológico.
Após conversar com a criança, a psicóloga do posto orientou a mãe para buscar atendimento no Centro de Referência de Assistência Social (Cresc), onde, por meio das conselheias tutelares, foi realizado o registro da ocorrência de abuso sexual.
Com base no laudo perificial de verificação de violência sexual e em outros elementos obtidos por meio de investigação, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito.
O homem já possuía antecedentes policiais por estupro contra vulnerável, lesão corporal, descumprimento de medidas protetivas e posse ilegal de arma de fogo.
Após o registro de ocorrência policial, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé. A delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP de São Sepé, coordenou a ação policial.
(Com informações da Polícia Civil)