Partida valeu pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Gauchão
O Inter-SM empatou em 0 a 0 com o Bagé na tarde deste domingo (21), no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. Antes do jogo, houve confusão entre torcedores do lado de fora do estádio, que é conhecido como Baixada Melancólica.
A partida valeu pela segunda rodada do Gauchão A2, como é conhecida a Divisão de Acesso à elite do Gauchão. Na avalição da equipe técnica do Inter-SM, o resultado do confronto sem gols teve a colaboração da arbitragem, que deixou o time visitante enrolar o jogo.
Na etapa final, o Inter-SM chegou a marcar um gol com David Batista, mas o árbitro da partida anulou, alegando impedimento.
Já no final da partida, quando a arbitragem já havia encerrado o confronto, dois jogadores foram expulsos de campo por uma discussão generalizada: Michel, centroavante do Inter-SM, e Wagner, zagueiro do Bagé.
Com o resultado, apesar de ter jogado de oferma mais ofensiva, o Alvirrubro de Santa Maria permanece na terceira posição no grupo B.
Antes da partida, houve uma pequena confusão entre torcedores dos dois clubes na frente da Baixada Melancólica.
A próxima partida do Inter-SM será na quinta-feira (25), às 19h, contra o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.