Em localidade particular, no Distrito de Arroio Grande, houve o registro de três óbitos em função do deslizamento de um barranco
A Prefeitura de Santa Maria informou oficialmente, na manhã deste sábado (4), a morte de um casal e do filho de 1 ano no Distrito de Arroio Grande, no limite com Itaara. Já são 9 mortes na Região Central, 5 delas em Santa Maria, em consequência da enchente. No Estado, já são 57.
Os três óbitos foram confirmados por órgãos de segurança. Bombeiros militares localizaram e resgataram os corpos em uma propriedade particular na localidade de Vila do Sossego, na estrada de Rincão dos Minello, no Distrito de Arroio Grande, no limite com Itaara.
uma propridade particular na localidade de Vila do Sossego, na estrada de Rincão dos Minellos, no Distrito de Arroio Grande, no limite com Itaara.
Nomes divulgados neste sábado
A Defesa Civil de Santa Maria confirmou oficialmente, na tarde deste sábado, que as vítimas são o casal Josemar Eduardo Lemos Dias, de 35 anos, e Adriana Trindade de Oliveira, de 40, e o filho deles, Miguel Eduardo de Oliveira Dias, de apenas 1 anos. Os três estavam desaparecidos.
O trabalho de resgate foi acompanhado pela Polícia Civil de Santa Maria. Na última quarta-feira (1º), mãe e filha – Liane Ulguin da Rocha, de 45 anos, e Emily Ulguin da Rocha, de 17 anos. Elas morreram em um deslizamento de terra na Rua Canário, no Bairro Itararé.
Outras vítimas fatais na região
Outras vítimas da região são: Elizane Milani Buss, de 47 anos, que morreu na terça-feira (30), em Itaara; Olide Pierina Brondani, de 85 anos, que morreu na terça (30), em Silveira Martins, na Quarta Colônia; e Edna Neves Ferreira, de 15 anos, que morreu na quarta (1º), em São João do Polêsine, também município da Quarta Colônia.
(Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Santa Maria)